Warplanes: WW2 Dogfight v 1.6.1 apk mod DINHEIRO INFINITO


Este é um grande jogo que não tem concorrentes no momento, um simulador de voo multijogador único com gráficos incrivelmente bonitos e elaborados. Você vai jogar para o piloto de uma aeronave de combate durante a Segunda Guerra Mundial. Você também pode se mostrar no papel de comandante de uma unidade de elite da Força Aérea, cujo objetivo é realizar as mais perigosas missões táticas. Reúna uma equipe dos melhores pilotos, treine-os e vá para as batalhas históricas no ar, ou conquiste o céu sozinho e escreva seu nome na história

DESCRIÇÃO DO MOD

• Prêmio adquirido 

• Publicidade, sistema anti-fraude e compras no jogo estão desativados

• Medalhas sem fim, prata, ouro, combustível e fichas


• Nova interface da HNG Cloud Save

• Nova tela para seleção de modo

• Correção de bugs e outras melhorias


Atualizado: 22/08/2019

Internet: Não Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou Superior

Versão: 1.6.1

Oferecido por: Home Net Games

Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo.

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o apk em seu android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer duvida poste nos comentários"


Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) ou Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.

FACEBOOK: Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.

GOOGLE PLAY E GOOGLE+ (ROOT): Para fazer login com o Google Play e Google+ é necessário ROOT, Siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."



0 komentar:

Postar um comentário