ARK: Survival Evolved v 2.0.08 apk mod DINHEIRO INFINITO



Mergulhe na era pré-histórica perfeita com o ARK: Survival Evolved! O enorme mundo do jogo é combinado com mais de 80 dinossauros únicos e criaturas primitivas que você pode capturar e domesticar para criar uma experiência de sobrevivência. Conheça outros jogadores e amigos neste mundo da era Jurássica para formar tribos e trabalhar juntos para criar colônias de sobreviventes. Recolha recursos e ferramentas artesanais para criar abrigo e caça. Faça novos amigos na Internet, forme tribos e crie estruturas poderosas para proteger contra humanos e mega-predadores!

DESCRIÇÃO DO MOD

AVISO: O jogo não funcionará no Android 6.0 e posterior, pois requer a API Vulkan, e é suportado a partir de 7.0

• Quando você entra no jogo, pressione o botão PLAY ARK, você pode continuar pressionando o botão ACEITAR no aviso que você encontrar, prossiga através do perfil registrado, seu dinheiro será infinito



• O pescador agora colhe a sílica de pérola

• Corpo a corpo Arthropluera agora danifica pedra, metal e TEK.

• Adicionado feedback torpor ao Spyglass

• Adicionado botão salvar manual para Single Player

• Maior raio do gerador TEK

• Novas cores para o chat de membros da Allies / Tribo

• Maior raio de não-construção em torno dos Obeliscos

• Fix Sarco sendo pego em PvE

• Corrigidas criaturas voadoras errantes com God Console

• Redução do custo do Eery Element nas estruturas de construção da TEK



Atualizado: 22/08/2019

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 7.0 ou superior

Versão: 2.0.08

Oferecido por: Studio Wildcard




Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK e do OBB-DATA

2 - Instale o apk em seu Android

3 - Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA, se você abrir o MOD não funcionará

4 - Extraia o OBB-DATA usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em "Android/obb/"

5 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"





TAGS: ark survival evolved apk obb, ark survival evolved apk mod, ark survival evolved mobile apk, ark survival evolved mobile apk download, ark survival evolved apk mega, baixar ark survival evolved apk, ark survival evolved android

Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) ou Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.

FACEBOOK: Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.

GOOGLE PLAY E GOOGLE+ (ROOT): Para fazer login com o Google Play e Google+ é necessário ROOT, Siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."



0 komentar:

Postar um comentário