Magnum 3.0 Gun Custom Simulator v 1.0463 apk mod DINHEIRO INFINITO


Magnum 3.0 Gun Custom Simulator - simulador de tiro para dispositivos Android.

Sinta-se no campo de tiro Um impressionante simulador, elaborado nos mínimos detalhes, que lhe permitirá experimentar todas as delícias de possuir uma arma de fogo real. Aproveite a simulação realista do comportamento das armas. Sinta a física qualitativamente implementada do disparo e receba uma dose de adrenalina, ouvindo os sons de filmagem e clicando no obturador. Aprenda armas de fogo confiáveis ​​nos mínimos detalhes e obtenha informações valiosas, faça uma excursão de treinamento e torne-se um mestre no tiro! Indistinguível da realidade Este jogo simula completamente o comportamento das armas! Comece a sua experiência em fotografar com pistolas Colt ou Barret, melhore suas habilidades de tiro e compre armas novas, mais poderosas e lendárias, até o clássico AK-47. Personalizá-lo, instalando vários detalhes e melhorias, aprender tudo, incluindo a história da criação de cartuchos de armas ou calibre. Esperar por você é um viciante e jogabilidade, operação simples e uma interface confortável, bem como gráficos de alta qualidade e imitação realista de tiro com dezenas de autênticas armas de fuzil!


• Adicionado tronco de bônus

• Adicionado guarda de mão MOD para M4/M16/C7/Hk416/Hk417/SR25


Atualizado: 21/08/2019

Internet: Não Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.0.3 ou Superior

Versão: 1.0463

Oferecido por: Sublogic



Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo.

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o apk em seu android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer duvida poste nos comentários"


Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) ou Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.

FACEBOOK: Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.

GOOGLE PLAY E GOOGLE+ (ROOT): Para fazer login com o Google Play e Google+ é necessário ROOT, Siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."



0 komentar:

Postar um comentário