Zombie Castaways v 3.24 apk mod DINHEIRO INFINITO


Zombie Castaways - um dos simuladores agrícolas mais populares.

Milhões de pessoas em todo o mundo não podem estar erradas! Este jogo já foi jogado em diversas plataformas. Agora ela chegou ao Android, mantendo todas as maravilhas dos gráficos e jogabilidade. Na maior parte, esta é uma fazenda comum, cujo objetivo é desenvolver a economia e aumentar a riqueza. No entanto, em vez de pessoas em nossa apresentação, há zumbis fofos que estão prontos para cumprir qualquer tarefa de seu mestre. Juntamente com um exército de monstros ambulantes, você cultivará plantas exóticas, construirá edifícios, procurará tesouros e explorará um grande mapa.

DESCRIÇÃO DO MOD

• Muito dinheiro


• Bugs corrigidos;

• Adicionado uma nova ilha;

• Estabilidade aprimorada.


Atualizado: 22/08/2019

Internet: Não Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.2 ou Superior

Versão: 3.24

Oferecido por: VIZOR APPS LTD.



Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo.

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o apk em seu android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer duvida poste nos comentários"


Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) ou Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.

FACEBOOK: Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.

GOOGLE PLAY E GOOGLE+ (ROOT): Para fazer login com o Google Play e Google+ é necessário ROOT, Siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."



0 komentar:

Postar um comentário