Drag Racing v1.6.27 APK Mod [ Dinheiro ilimitado / RP & Todos os carros comprados]

andre-droid.blogspot.com
O jogo de corrida mais viciante, com controles realistas e mais de 50 carros reais!
- Pilote mais de 50 carros licenciados, desde compactos a super possantes com 1000 HP

- Compre o carro dos seus sonhos, instale peças para melhorar o desempenho e mostre suas habilidades em corridas de 1/4 ou 1/2 milha


- Desafie milhões de pilotos on-line: corridas 1x1, dirija o carro do seu adversário ou participe de corridas de 10 jogadores em tempo real na Liga Pro
DIVERSOS CARROS:

Qual é sua máquina favorita? Um Nissan Skyline R34, um Mustang 69 ou um BMW M3 novinho em folha? O que acha de ver carros com mais de 1000 HP em uma pista reta? Este jogo oferece praticamente todos os carros esportivos à sua disposição.

Especificações


Atualizado: 10 de outubro de 2014
Versão atual: 1.6.27
Tamanho: 29 MB
Necessita do Android: 2.3 ou superior 

Imagens


andre-droid.blogspot.com

andre-droid.blogspot.com

andre-droid.blogspot.com

Downloads


Apk  - Zippyshare UsersCloud

Instalação


1 - Baixe os requerimentos acima;
 2 - Instale o APK;
3 - E boa diversão!

COMPARTILHAR:

+1

7 Respostas para "Drag Racing v1.6.27 APK Mod [ Dinheiro ilimitado / RP & Todos os carros comprados]"

  1. COmo instalo esse apk n consigo já baixei ele e n quer instalar me ajuda ai pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jardelmulao Oliveira

      eu instalei o jogo e pego normalmente deve ser porque o teu aparelho não suporta esse jogo

      Excluir
  2. O meu cel é o L 80 n suporta n? Eu baixei o aplicativ la apk quando vou instalar ele instala é isso que quero saber pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jardelmulao Oliveira

      eu vou procurar outra versão atualizada desse jogo na versão mod

      Excluir
    2. pode ser fontes desconhecidas
      E dono do site poderia me ensinar a fazer mod como esses ?

      Excluir